A solução certa para sua empresa, confira.

Gestão de Projetos

Desenvolvemos todo o processo de criação do softaware já consagrado no mercado SERELEITO, desde seu posicionamento visual a sua comunicação de marketing voltada ao seu parceiro de négocios que são os candidatos. Este programa de gestão de controle total já esta no mercado à 8 anos com enorme sucesso de vendas e principalmente sucesso nas urnas confirmado.
maiores informações.

Desenvolvemos projetos personalizados para sua empresa utilizar ou revender, contamos com uma equipe ampla de especialistas em sistemas e banco de dados, profissionais que já atuaram em grandes empresas e bancos em funções destacadas dentro do processo.

 

Nossa vocação é fazer, mas fazer diferente de uma forma muito mais simples e produtiva, aumentando seu ganho financeiro e de tempo.

Responsabilidade aliada a credibilidade

Nossa empresa tem como meta sempre atingir a excelência em suas ações de consultoria integrada coordenadas e amparadas ao seu grande grupo de parceiros especializados.

Soluções em sistemas personalizados:

INTEGRAD SYSTEMS, Educador, FAST SALE, Sereleito, SQL Easy entre outros.

Gestão de Projetos
Com a atual onda de competitividade global, o desenvolvimento de um novo produto, a implementação de uma nova tecnologia ou uma mudança organizacional obriga as empresas a encontrar uma maneira melhor, mais rápida e mais barata de atingir seus objetivos. Neste cenário de competição acirrada, a melhor maneira encontrada pelas organizações para sobreviver é adotando um programa de gerenciamento de projetos rigoroso, que proporcione os métodos, os processos e as qualidades necessários para uma empresa se manter em dia com essas tendências do mercado.

A Metodologia adequada de Gerenciamento deve:
• Auxiliar na determinação de Custo/benefício;
• Acompanhar prazos e propiciar replanejamentos;
• Alinhar os objetivos dos projetos aos negócios da empresa;
• Permitir a troca de informações relevantes entre fornecedores e clientes de maneira segura e pró-ativa.

Contando com uma equipe de consultores de altíssimo nível, a SSSystems está qualificada a implementar soluções personalizadas para gestão de projetos que podem partir desde a elaboração de uma metodologia para o gerenciamento de projetos na empresa, chegando até a implementação das ferramentas de maneira customizada, adequada a cultura e à metodologia desenvolvida.
Business Intelligence
Empresas bem sucedidas analisam seu histórico, ficam de olho no presente, e se mantém preparadas para os possíveis desafios e oportunidades do futuro. Infelizmente, muitas empresas gastam a maior parte do seu tempo coletando informação, montado planilhas e distribuindo relatórios ao invés de efetuar as análises necessárias para melhorar a tomada de decisão. Business Intelligence (BI) engloba as tecnologias, processos, e melhores práticas que coloquem na ponta dos dedos os indicadores chave de desempenho e tornam a gerência proativa do seu negócio uma realidade.
O Business Intelligence, é um termo cunhado pelo Gartner Group nos anos 80 e descreve as habilidades das corporações para acessar dados e explorar as informações, analisando-as e desenvolvendo percepções e entendimentos a seu respeito, o que as permite incrementar e tornar mais pautada em informações a tomada de decisão.

Características dos sistemas de BI:

- Extrair e integrar dados de múltiplas fontes
- Fazer uso da experiência
- Analisar dados contextualizados
- Trabalhar com hipóteses
- Procurar relações de causa e efeito
- Transformar os registros obtidos em informação útil para o conhecimento empresarial

Benefícios de um sistema de Business Intelligence

• As ferramentas de Business Intelligence possibilitam a busca e interpretação de informações armazenadas na corporação, garantindo maior acuricidade nas tomadas de decisão;
• Permite à Gerência de Conhecimento objetiva (KSM) estabelecer uma proximação integrada e colaborativa para capturar, criar, organizar e usar todos os ativos de informação de uma empresa;
• Antecipação às mudanças bruscas no mercado;
• Antecipação às ações sobre os competidores;
• Conhecimento sobre o negócio;
• Aprendizado através do sucesso e falhas dos concorrentes;
• Visão clara sobre novos negócios;
• Auxílio na implementação de novas ferramentas gerenciais;
• Conhecimento sobre novas tecnologias, produtos ou serviços que possam afetar direta e indiretamente o seu negócio.
ERP
Com o aumento da competitividade devido ao atual processo de globalização, está cada vez mais difícil manter-se no mercado e as margens de lucro estão cada vez menores. De acordo com esse cenário, decisões tomadas de forma precipitada podem acarretar em conseqüências desastrosas. Para melhorar o processo de tomada de decisão e conseqüentemente diminuir os riscos, é necessário ter o conhecimento e controle de todos os processos, e para que isso ocorra devemos acabar com a descentralização de setores da empresa.

O Enterprise Resource Planning é uma arquitetura de software que facilita o fluxo de informação entre todas as funções dentro de uma companhia. O ERP automatiza os processos de uma empresa, com a meta de integrar as informações através da organização, eliminando interfaces complexas e caras entre sistemas não projetados para conversarem.
Data Mining
Um dos desejos de todo executivo preocupado com o futuro da organização — e com sua própria carreira — é ter nas mãos, ou na tela do micro, o maior número possível de informações para tomar suas decisões da forma mais sábia possível. Interessa saber, por exemplo, o que pensam seus clientes, como anda a concorrência, as flutuações do mercado, as variações dos estoques, o movimento do dinheiro. Para encontrar respostas para questões como essas, muitas organizações vêm recorrendo às técnicas de data mining, ou mineração de dados.

Data Mining é um conjunto de técnicas computacionais para a extração de informações desconhecidas e potencialmente úteis em grandes volumes de dados por meio de um resumo compacto dos mesmos, e é uma das etapas de um processo maior denominado KDD (Knowledge Discovery in Databases). Os métodos de Data Mining podem ser aplicados em praticamente todas as áreas do conhecimento, e são formados pela interseção de diferentes áreas. O processo de KDD consiste basicamente de seis fases e cada fase pode possuir uma interseção com as demais. A figura abaixo ilustra todo o processo:

Os métodos de Data Mining podem ser aplicados em praticamente todas as áreas do conhecimento, e podem ser agrupados em diversos grupos, dentre eles podemos destacar: mineração de dados comercial, mineração de dados na internet e a mineração de dados científica.